Expocop 2010 terá Rodeio Nacional Profissional

A Expocop 2010 vai ter atrações para todos os públicos. E um dos mais aguardados é o rodeio que, este ano, será de categoria profissional. Pela primeira vez, o evento estará a cargo do Rodeio Nacional Profissional (RNP), uma marca que pertence à Bolfer Eventos, de Maringá, responsável pelos rodeios de grandes feiras, como as de Londrina, Maringá, Paranavaí, Cascavel, entre outras do Paraná e de outros Estados.

O RNP se diferencia dos demais porque traz – além de peões e montarias de categoria nacional – um formato baseado nos grande rodeios internacionais com um tempero brasileiro, com interação do público, show de luzes, fogos, agilidade e muito profissionalismo.

Estão sendo planejadas 30 monarias em touros, com cowboys com currículos de alto nível, alguns com mais de R$ 500.000,00 ganhos em sua carreira.

Segundo Alexandre Bolfer, proprietário da Bolfer Eventos, a empresa promete mudar totalmente o formato dos rodeios que foram apresentados em outros anos na Expocop, tendo em vista o investimento que a Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio (SRRCP) está fazendo para isto acontecer. “Traremos uma nova estrutura de arquibancadas e camarotes, arena, som e luz, fogos, um visual totalmente diferente do que já foi visto em anos anteriores, graças à confiança que a Sociedade Rural está depositando no RNP. Podemos dizer que a atual diretoria está plantando uma semente para colocar Cornélio Procópio no cenários dos Grandes Rodeios do Brasil”, garantiu.

Assessoria de imprensa